quinta-feira, 31 de março de 2016

COMO ORGANIZAR SEUS PERFUMES

COMO ORGANIZAR SEUS PERFUMES



Frascos de perfume são, na maioria das vezes, muito bonitos, alguns parecem verdadeiras obras de arte, podendo fazer parte da decoração do seu quarto ou cantinho de beleza.
Eu sou apaixonada por perfumes e frascos (mesmo vazios) e gosto de apreciá-los. Portanto sempre procuro maneiras de expô-los de forma organizada e bonita aos olhos. Busco inspirações de decoração na internet e, como sei que meus leitores adoram perfumes como eu, quero compartilhar algumas ideias super bacanas com vocês.


Organizar perfumes em Bandeijas


Bandejas são grandes aliadas na hora de organizar seus perfumes. As espelhadas dão um brilho a mais que a gente adora, não é? Mas também tem as opções mais discretas e/ou masculinas. Você pode compor com outros objetos decorativos, como vasos de flores, porta joias, etc.

organizar perfumes em bandeijas

Bandejas duplas e triplas

Outra opção são as bandejas duplas, triplas ou mesmo pratos bonitos (daqueles usados para colocar docinhos de festa). Fica super charmoso!

Organizar perfumes na caixa


Para quem tem uma grande coleção e prefere conservar alguns perfumes, pode colocá-los em caixas organizadoras bonitas como estas. Aí você vai revezando o uso de determinadas fragrâncias, conforme a estação ou a vontade de variar. Certifique se a caixa é bem resistente para aguentar o peso dos produtos.



Organizar perfumes em prateleiras ou armários


Há também a opção de expor em prateleiras, mas tem alguns cuidados que precisam ser tomados para manter a qualidade de seus perfumes. Prefira instalar as prateleiras no quarto ou lugar longe de umidade, excesso de luz e variação de temperatura.

Vale também guardar os perfumes dentro do armário, ajuda a conservá-los por mais tempo, no entanto, é uma pena que os lindos frascos ficarão escondidos.
Outra opção são as cristaleiras no estilo vintage, são super charmosas e dão destaque à coleção.

Observações Importantes: Mantenha seus perfumes longe da luz excessiva. Evite deixá-los no banheiro, devido à umidade e mudanças de temperatura que podem prejudicar a durabilidade/qualidade das fragrâncias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário