sexta-feira, 1 de abril de 2016

Perfume Hot Couture 100ml Givenchy

Perfume Hot Couture 100ml Givenchy


Perfume Hot Couture 100ml Givenchy

Perfume Hot Couture 100ml Givenchy - EDP - Na Giovanna Imports


Perfume Hot Couture 100ml Givenchy um Perfume feminino vibrante, sensual e apaixonante. Concebido com o mesmo espírito de criação de uma coleção de alta-costura, Givenchy Hot Couture é um vestido no estado líquido, que sublima e envolve lentamente o corpo de mulher.

Sensual, glamouroso e elegante, Hot Couture, de Givenchy, é ideal para mulheres provocantes, audaciosas e que gostam de ousar. Uma combinação irresistivelmente charmosa de notas frutadas.


O frasco de Hot Couture se caracteriza pela geometria perfeita e remete à silhueta de uma modelo da alta-costura. A embalagem traz o branco, símbolo de luz e pureza.
Pirâmide Olfativa
Top: Laranja, Framboesa, Bergamota.
Corpo: Magnólia, Vetiver, Pimenta.
Fundo: Sândalo, Âmbar, Musk.
Ocasião


Ousado e sensual, combina com dias frios, para esquentar o clima, ou mesmo para a noite, ótimo para deixar um aroma marcante no ar.

Hot Couture foi concebido com o mesmo espírito de criação de uma coleção de Alta-Costura, para sublimar o corpo de uma mulher. É um vestido no estado líquido.Compre agora com melhor preço! #perfumesgi #perfumesimportados


Oriental Frutado, uma fragrância como se fosse uma segunda pele da alta-moda, Hot Couture nos embriaga com o perfume vibrante, sensual e apaixonante.

O frasco Hot Couture se caracteriza pela geometria perfeita e remete à silhueta de uma modelo de alta-costura. A embalagem traz o branco, símbolo de luz e pureza. Com alfinetes soltos, lembra o universo de um ateliê de alta-costura.

Notas de saída:Laranja, framboesa e bergamota.
Notas de coração: Magnólia, vetiver e pimenta.
Notas de fundo: Sândalo, âmbar e Musk.

Perfume Hot Couture 100ml Givenchy - Família Olfativa Floral
A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Podem ser apresentadas em suas formas puras ou com toques orientais ou especiados.

Família Olfativa Floral Amadeirado
A suavidade floral se une ao aroma marcante e quente dos amadeirados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário