domingo, 8 de maio de 2016

mega-combo-giovanna-imports-perfumes-ferrari-black-125ml-one-million-100ml-com-melhor-preco

http://www.perfumesimportadosgi.com.br/mega-combo-giovanna-imports-perfumes-ferrari-black-125ml-one-million-100ml-com-melhor-preco


http://www.perfumesimportadosgi.com.br/mega-combo-giovanna-imports-perfumes-ferrari-black-125ml-one-million-100ml-com-melhor-preco

MEGA COMBO GIOVANNA IMPORTS - Perfumes Ferrari Black 125ml + One Million 100ml


Com melhor preço! Na Perfumes Importados Gi ! Compre Agora!

MEGA COMBO GIOVANNA IMPORTS - Perfume Paco Rabanne One Million 100ml

O frasco do perfume One Million 100ml é uma representação extremamente moderna e masculina de um lingote de ouro ( 1 milhão ). Simples e elegante, ele se torna um verdadeiro objeto de desejo. A logomarca finamente gravada é inspirada em uma tipografia no estilo do faroeste.

Notas do perfume One million 100ml:
 
O perfume One Million 100ml é uma fragrância cheia de facetas, um aroma impactante, uma essência com uma assinatura harmoniosa – este é o perfume One Million de Paco Rabanne. A principal definição do perfume 1 Millon seria couro, picante e doce.

O perfume masculino One Million 100ml Masculino Eau de Toilette de Paco Rabanne
se abre com notas de cabeça do mandarim vermelho, da menta. Em sequência esta magnifica fragrância se desenvolve com um espetacular coração de rosa absoluta e canela. Finalmente fechando o perufme 1 Million de Paco Rabanne de maneira bem sensual e masculina temos ao fundo o acorde de couro e as notas do âmbar.
+

MEGA COMBO GIOVANNA IMPORTS - perfume Ferrari Black 125ml

possui uma fragrância aromática, perfume Ferrari Black 125ml com acordes superiores que revelam uma força excitante composta por harmoniosas notas cítricas da lima e bergamota misturadas com brilhantes toques da maçã e ameixa. Os acordes do coração do perfume Ferrari Black 125ml difundem um profundo mistério baseado em temperos quentes, cardamomo e canela, rodeados por notas florais preciosas de jasmim e rosa. Finalizando a deliciosa fragrância do perfume Ferrari Black 125ml , as notas de fundo revelam uma sutil sensualidade masculina com elegantes notas amadeiradas do cedro e da madeira de amyris, suavizadas pela baunilha e intensificadas por cristais de almíscar. preto
Perfume Ferrari Black 125ml EDT Masculino Ferrari Suas notas:
Notas de saída: lima, maçã, bergamota. Notas do coração: jasmim, rosa e canela. Notas de fundo: cristais de almíscar, âmbar e cedro.
O slogan utilizado para o perfume Ferrari Black 125ml: “Um homem, seu sonho, seu perfume”. Essa frase nos remete ao desejo que gira em torno dos incríveis carros da Scuderia Ferrari, que são sonho de consumo da maioria dos homens em torno do mundo. Perfume Ferrari é bom? SIM É ÓTIMO! Perfumes Importados Originais com melhor preço compre agora na Giovanna Imports!

MEGA COMBO GIOVANNA IMPORTS - Compre na Giovanna Imports #Gi ,

os melhores perfumes importados originais!

#perfumesgi #perfumesoriginais #perfumesimportados #giovannaimports



Nenhum comentário:

Postar um comentário